top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Nail Arts

Olá meu povooooo, tudo bom com vocês? Eu estou muito bem graças a Deus! Aqui tá uma chuva danada que não passa.

E eu comecei a pensar no que você pode fazer quando não tem nada pra fazer, UNHAAS! Haha! Quem não gosta de ficar com unhas bonitas? então resolvi trazer esse post pra vocês com várias ideias fofas pra você se inspirar e decorar suas (zunhas).

Coloquei também três vídeos legais de como fazer 3 nail arts super lindonas. E se você é tão preguiçosa quanto eu, deixo alguns sites onde vende películas lindinhas pra todos os gostos.

Vejam os tutoriais das três últimas:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Bom gente, daqui a pouquinho vou pegar o ônibus pra Itamaraju, matar a saudade da minha família ^.^ Não sei se vou poder postar muito porque lá não tenho internet, mas com certeza vou escrever muita coisa e fazer muitos looks do dia, e se eu não puder postar de lá, vou postando quando voltar!

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo e até o próximo post.

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page