top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Valentine's day: O que cada batom diz

Oi oi oi minha gente, o dia dos namorados está chegando e eu não posso deixar de dar umas dicas para vocês . Para quem não sabe o dia dos namorados surgiu a muito tempo atrás, em alguns países é comemorado no dia 14 de fevereiro, aqui no Brasil nós comemoramos no dia 12 de junho.

Muita gente acha que tem um jeito específico de se comportar, porém, não existe, pois se você tem alguém, essa pessoa te ama do jeitinho que você é todos os dias! E além do mais, não adianta você tratar mal seu/sua parceiro/a durante o ano todo e no dia dos namorados enchê-lo/a de mimos. Enfim, mas já que temos essa data tão importante não custa nada se produzir um pouco mais, celebrar o namoro com um presente fofo e fazer um programinha especial.

Essa semana meus posts serão direcionados apenas ao Valentine's day, dia dos love, vou trazer ideias de look, maquiagem, programas para fazer a dois, e presentes cut cuts *-*

Então se você quer uma ajudinha pra fazer tudo direitinho é só acompanhar o blog até o dia tão esperado.

Hoje o tema é maquiagem, com ênfase no batom. E a impressão que você vai passar com cada uma!

Vamos lá.

Com certeza ele vai notar que você que é ousada, jovial e cheia de energia e alegria, maravilhosa se você tem um namorado mais extrovertido e aventureiro!

Se ficam ótimos em peles mais claras, ficam perfeitos para peles negras, é ideal se você quer passar aquela impressão de mulher poderosa, luxuosa. Só não exagera no resto pra seu bofe não ficar com medo e correr hahaha. Mas se ele for o tipo que gosta de ser dominado, vai fundo!

Resumindo, ele passa a mesma impressão do laranja, porém é mais feminino e delicado. Dependendo do resto, ele pode passar a impressão de que você é mais madura e organizada, mas adora uns beijos haha. Legal né?

Se você é romântica, este é o ideal, pois a cor rosa está sempre fazendo alusão a romances, amor, também te deixa bem feminina e dependendo do seu biotipo passa até um pouco de infantilidade, sabe? Menininha fofa e delicada!

Independente do tom, a cor vermelha é famosa por ser sexy, se colocar o gloss por cima então, vai deixa-lo enfeitiçado. Já o matte passa a impressão de drama e mistério.

E ai, gostaram? Deixe aqui nos comentários pra eu saber. É importante que apesar da roupa, batom ou qualquer coisa que você vá escolher, sua personalidade esteja sendo refletida, porque o importante é que ele saiba com quem está, e te admire ainda mais por você fazer questão de ser do seu jeitinho!

Um beijo grande e até o próximo post ;*

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page