top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Trend: Look Margarida

Oi minhas lindas gazelas fofuxas do meu coração. Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, como sempre. Muita gente admira me ver sempre sorrindo, e a resposta que dou é sempre a mesma, temos que atrair coisas boas pra nós através das nossas palavras, atos e etc; e é por isso que eu estou sempre com bom astral.

Pra refletir toda essa felicidade, hoje eu trouxe um look inspirado na flor do momento, a margarida! Eu não gostava muito de margaridas porque minha mãe sempre teve em casa e eu enjoei por um tempo, mas de uns três anos pra cá eu vinha sentindo falta dessa flor =/, mudei de casa, as plantações ficaram na antiga casa. Ano passado fazendo compras, eu vi uma saia com a estampa de margaridas e fiquei tão feliz, porque percebi que a estampa me trazia recordações maravilhosas de uma ótima época, da casa que eu morava e como eu me divertia ali. Na hora eu sabia que a saia era minha haha!

De lá pra cá notei que a margarida está bombando no que diz respeito a moda, tem artigos inspirados na flor desde a cabeça aos pés, o que é melhor, não vou ser uma louca usando algo que ninguém quer usar (mas eu usaria assim mesmo ;*). Enfim, vamos ao look?!

O que tem no meu look:

Casaco Alfaiat

Sapato Oxford

Mochila Antiguinha

Fiz uma Wishlist com alguns ítens lindooos nesse tema, que você pode comprar pela net com um bom preço.

O que tem na Wishlist:

9 - Vanz

Até o próximo post margaridas da minha vida.

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page