top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Valentine's day: Wishlist, Com que roupa eu vou?

Olá minhas lindas, ontem falei um pouco sobre o dia dos namorados e sobre o que cada cor de batom diz ao seu parceiro.

Hoje o post também é dedicado ao dia dos namorados, porém agora vou dar sugestões legais de looks pra você se inspirar no dia 12. Fiz quatro estilos diferentes. A ideia é se aventurar com coisas parecidas que você já tem no seu guarda roupa! Mas se você gostou demais, e quer levar todas pra casa, a maioria das peças são do site Wish e Riachuelo.

Wishlist 1 - Paixão Vintage

Sem sombra de dúvidas você precisa de ousadia e estilo para usar essa combinação, coloquei duas opções para a parte de cima, corselet e o cropped de bolinhas. A saia é abaixo do joelho, alguns chamam esse modelo de saia midi, vai do tamanho, a midi tem o comprimento até a panturrilha, essa é um pouquinho mais curta, está super em alta, e a parte mais delicada fica por conta das joias.

Wishlist 2 - Extravase

Se você curte ser feminina, sensual e alegre, este é o look, coloquei duas opções para a parte debaixo, a saia é minha preferida! A parte de cima fica com a função de sensualizar, porém sem vulgaridade, o que é super importante. O blazer rosa traz sofisticação e alegria, as jóias remetem um lado fofinho X ousado, assim como a clutch. Resumindo, esse look é perfeito se você adora extravasar e passear por vários estilos que conversam entre si!

Wishlist 3 - Romântica Alto Astral

Se você é romântica e carismática, este é seu look. Duas opções para calçado, o salto oxford mostra que você é autêntica, e a sapatilha de listrinhas é maravilhosa se você não abre mão do conforto. Esse vestido coral escuro é divino, possui costas nuas, porém é fechado na frente, a bolsa também me encantou e achei que pode transformar o look sem ofuscar a parte principal, que é o vestido. O blazer azul da uma constratada no coral do vestido e levanta o astral do look. O anel e a pulseira com coraçãozinho também trazem o romantismo e os brincos ficariam lindos em um penteado preso.

Wishlist 4 - Moderna, linda e descoladaPor último mas, muito importante! Vem essa combinação luxo, macaquinho de corte chique como peça central, bolsa de pele (sintética gente! please), bota de salto. Duas opções de sobreposições, colete trazendo a sofisticação assim com o blazer estampado, perfeitos se você quer um toque de estilo. O maxi colar dourado, porém simples complementa as outras peças, e o anel traz luxuosidade com esse degradê. Seu amor com certeza vai se orgulhar da diva que tem do lado.

Com tanta roupa linda eu já me inspirei e montei o meu, depois posto fotos aqui pra que vocês possam me dizer o que acharam. Também quero ver a de vocês, marquem no insta com #bibianopolis. Por hoje é só! Até amanhã. Vou ficar aguardando vocês. Não deixem de colocar sua opinião aqui nos comentários. bjoooo *-*

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page