top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Fragrâncias da minha história

Olá minhas gatonas cheirosas lindas e glamurosas, hoje vou falar pra vocês um pouquinho sobre uma coisa que nós AMAMOS, recentemente uma pesquisa internacional constatou que cada mulher tem pelo menos 3 perfumes em casa e que desejaria ter mínimo 3 a mais, comigo não é diferente, eu amo exalar cheiros deliciosos por ai, amo sentir esses cheiros, sou uma amante de perfumes, confesso que sempre que vou no shopping passo em lojas de cosméticos só pra ver as novidades! >.< Acho que vocês entenderam o grau da perfumólatra haha. Então, resolvi trazer pra vocês os cheiros que mais me conquistaram até hoje, eu já fui louca varrida por outros cheiros mas enjoei e por isso não coloquei na lista, mas vale a pena deixar os nomes aqui:

Agora vou mostrar os meus amores, o vidro do Word Extension está vazio (estou guardando a embalagem pra comprar um depois, porque meu pai adorou kkk) e floratta, apesar da embalagem pré-histórica ainda tem perfume dentro (enjoei do cheiro, uso de ano em ano, acho que já venceu kkkkk). Acho que é impossível não reparar na embalagem do Azzaro, meu primo brincava com ele como se fosse um telefone, ai ficou assim todo arranhado hahaha. Na minha lista tem:

E por último os meus perfumes prediletos:

Separei os 6 que eu mais amo sentir o cheiro, o primeiro da lista é o

eu tenho uma história de amor com esse perfume, eu ganhei a fragrância dele a anos atrás, e já estava no finzinho, toda vez que eu usava flutuava de tão agradável que era o cheiro, parecia que tinha sido feito especialmente pra mim, o perfume acabou e minha mãe jogou o vidro fora, comecei a minha busca por esse perfume com a referência apenas da embalagem, até descobrir que a embalagem não era a original, ai foi uma tristeza só, comecei a ir nas lojas buscando aquele cheiro incrível que tanto me realizou, já havia desistido, comecei a pensar que nunca saberia que perfume era aquele, e que talvez não fabricassem mais. Até que fim do ano passado a minha vó viajou para Portugal e viu que minha tia ia jogar um perfume de formato diferente dos que ela tinha visto no lixo (porque meu primo estava usando pra brincar e minha tia usando na casa como se fosse um 'bom ar' kkk). Então a minha amada avó, pegou o perfume e trouxe apenas para me mostrar, quando ela chegou no Brasil e eu senti aquele cheiro, eu voltei no tempo, como aquela Cena do filme Ratatouille que o crítico come o Ratatouille e se vê menino, então, eu senti a mesma coisa! Uma nostalgia, euforia, confesso que eu chorei de tanta felicidade em descobrir o cheirinho da minha vida! Se eu tivesse dinheiro compraria todos os Azzaros duos e deixaria estocado pra usar até morrer! *-*

É sério gente, eu simplesmente esbanjo um sorriso incrível toda vez que sinto esse cheiro! Pena ele ser caro demais pra mim. Vamos aos outros perfumes!

Amor Amor,considero super delicado e romântico, o nome já diz tudo, quando usava esse perfume me sentia a menina mais fofa e irresistível do mundo hahaha. Miss Dior,

fala sério! Esse perfume é tudo, quando eu uso me sinto super confortável e chique, parece que sai das telas da TV e sou uma estrela, é aconchegante e tentador, da vontade de sentir o dia inteiro!

Marina de Bourbon, A minha mãe tinha esse perfume e eu usava escondido haha, ele tem um cheiro bem doce, se usar muito chega a ser enjoativo, porém é um cheiro que você não esquece, é marcante, e delicado, me sentia de fato uma princesa com ele, além de tudo é super forte, o ideal é use pouco. (Está na promoção na Sepha.

Euphoria Calvin Klein, Gente, eu sou perdidamente apaixonada por esse perfume, eu não consigo me ver sem tem um frasco dele, é sofisticado, elegante, chique, delicado, é uma mistura de tudo que é bom.

Dolce Gabbana The One, Sabe aquele cheiro que você se sente poderosa? Que você se imagina entrando na loja mais cara e comprando tudo que você quer, é o que eu sinto quando uso esse perfume! Acho que não preciso dizer mais nada!

Por hoje é isso gatas lindas. Gostaria de ter gravado um vídeo, mas estou sem a iluminação e o cabelo está podre, mas qualquer dia gravo mostrando tudo *-* Um bjo enorme, até o próximo post!

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page