top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Trend: Bolsa redonda

Olá minhas gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, agora! Porque estive dodói, cheia de problemas com a internet no meu apê, logo em seguida viajei pra Uma cidade aqui perto e fiquei sem net lá, depois voltei e fui pra minha cidade natal e fiquei por la uns dias com minha family, sem net tambem, infelizmente! =( mas agora já estou salva, tranquila e! ouvindo Ellie Goulding – Love Me like You Do, de quebra, escrevendo aqui que é o que eu amooo fazer, portanto vocês tem que me aturar mais um pouquinho hehe.

Hoje venho trazer mais um post trend, este, sobre bolsas redondas! Sim senhoraaaas! Eu adoro essas bolsinhas, inclusive tenho uma, castigada do meu uso abusivo hahha, mas uma não basta, quero mais (como sempre -,- )

Enfim, tem um tempo que elas estão na moda, e eu posso apostar que vão ficar. Acho super descoladas joviais e arrumadinhas pra qualquer look, é perfeita se você é mais básica e carrega pouca coisa pra sair, mas elas podem ser bem gulosinhas dependendo do modelo, a minha por exemplo cabe MUITA coisa! Saca só esses modelos lindos que eu separei da net pra trazer pra vocês.

Já ia esquecendo de mostrar a minha. Tem uns três anos que ganhei e sempre uso.

Os anéis são do site Miniinthebox. Espero que tenham gostado. Até o proximo post! <3

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page