top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Decoração: Por um quarto mais branco

Hei girls, tudo bem com vocês? Eu tô tão, tãaao ótima, radiante! Aqui ta um friozinho "goxxtozzo", eu amo o frio, amo inverno, cobertor quentinho, chocolate quentinho, hmmmm, não vejo a hora do inverno chegar, mas não estou feliz somente por isso, várias outras coisas me deixam assim, e ainda mais se estou inspirada para decorar meu quarto (tá, isso não é uma novidade, já faz 10 anos que estou nessa inspiração haha) mas, enfim! pesquisando no nosso baby google quartos lindos, saquei que tenho um fraco por branco. E também saquei meninas, que o branco é uma cor muito amiga da gente. Então resolvi falar um pouquinho dessa cor tão coringa que agrada a quase todo mundo. Dividi isso em 8 motivos para usar o branco na decoração do seu quarto, ou em outro cômodo, como preferir.

1 - O branco é ótimo se você não tem muita experiência com decoração, porque quando você usa o branco é bem mais provável que você acerte. Ai é só dar aquela pitada de cor e pronto! Seu quarto está lindo.

2 - É fácil usar o tom branco, porque praticamente tudo combina com tudo. O que lhe permite fazer um mixer de estilos em uma só decoração. Mas lembre-se de tentar mesmo assim combinar os objetos, para não parecer que você saiu comprando tudo de branco que achou e fez aquela mistura gigante só por que não sabe ousar. Ponha sua personalidade nas formas dos itens que escolher pra compor a sua decoração, e alterne um pouco a tonalidade para quebrar o branco absoluto!

3 - Ele é perfeito para espaços pequenos, pois proporciona uma ótima sensação de amplitude.

4 - Deixa o quarto mais arejado pois facilita a entrada da luz. Isso é comprovado, cores influenciam no clima do ambiente. O que pra mim é uma qualidade já que moro em lugar quente e abafado no Brasil *-*

5 - Garantia de sofisticação e aparência organizada. Essencial para obter o estilo clean, que está fazendo a cabeça de todo mundo. Então se você adora aquele estilo provençal, chique, clean e que além de tudo isso que pareça estar sempre organizado, mas não sabe qual o segredo para deixar seu quarto se encaixando nesses adjetivos, o segredo é cor branca!

6 - Sensação de limpeza. Quem não ama chegar em um lugar e sentir que está tudo limpinho? Que pode deixar no chão se quiser! Pois é, o branco admite isso.

7 - Combina com qualquer outra cor que você resolva usar no futuro. Por ser uma cor totalmente neutra, vai bem com todas as cores que você pensar. Você nunca vai correr o risco de errar em unir outra cor com o branco.

8 - É atemporal. O branco sempre vai estar na moda, perfeito se você é do tipo que não tem tempo para mudar a decoração do seu quarto com frequência.

Claro que esses não são os únicos motivos para você escolher o branco como a cor principal do seu quarto, só que pra mim são os mais relevantes. Ah! Outra coisa importante sobre o branco, se a região onde você mora tiver muita poeira, não pode esquecer de comprar uma tela e instalar na janela do quarto afim de evitar que fique tudo encardido com o tempo, e se for estabanada assim como eu, tenha mais cuidado para não sujar tudo haha. Deixe sempre tudo limpinho e não vai se arrepender.

Essa é minha sugestão de hoje. Espero que tenham gostado. Bjôooo !

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page