top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Trend: Óculos Dior So Real

Oi oi oi minhas gatas de plantão, hoje eu vou ser breve, mas venho trazer uma novidade muito boa. Como eu sei que nem sempre vocês querem ver todos os assuntos, tem dias que queremos ver só decoração, outros dias só moda, ou sapatos. ai eu decidi dividir bem o nosso espaço aqui, cada coisinha no seu canto, enfim; Então resolvi lançar uma nova tag que será a Trend. Onde, como o nome já diz, vou apresentar pra vocês ou comentar sobre as tendências que mais chamarem a minha atenção. E hoje eu vou falar dos óculos da Dior, que têm feito o maior sucesso entre as celebridades. Então se você assim como eu é a LOUCA dos óculos, já deve ter visto por ai.

Pelo que tenho visto no insta, algumas meninas ainda tem uma certa resistência sobre ele, isso é normal diante de alguma coisa nova. Bom, eu usaria sem nenhum problema. Afinal ele é muito estiloso, além de tudo é versátil, combina com o seu, o meu e todos os outros estilos.

Falando dos Valores: Aqui, no Brasil ele sai entre 1.600,00 e 2.000,00 pilas. Fora do nosso incrível país ele vale mais ou menos uns 420,00 dólares. Traduzindo todo esse post, eu amei o óculos, usaria? Sim ou Claro! Mas o preço me repele haha!

E vocês. O que acham? Me contem aqui nos comentários. Bom fim de semana e ótima páscoa Onde comprar: www.oticaweb.com

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page