top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Resenha - Máscara Big & Impact Avon


Oi oi oi minha genteeee linda, venho falar um pouco de uma comprinha que fiz recentemente, e não me arrependi nenhum pouco. Eu estou falando do lançamento da Avon, a Máscara de cílios Big & Impact. Pra quem considera o rímel a parte mais importante da maquiagem assim como eu, esse post fica mais interessante ainda.

Minha história é a seguinte, a quase 5 anos vinha usando a máscara Super Shock, que pra mim era a melhor, daí outro dia quando fui passar, acabei quebrando o aplicador, sim! Eu consegui essa proeza haha! Pense no desespero, só tinha passado em um olho, e era o meu ultimo rímel. Minha sogra me salvou, me emprestou a dela. Como precisava de um rímel urgente, comprei a que apareceu primeiro, no caso a Big&Impact, e Pimba! Na mosca. Amei, não largo mais! Tem uma semana que estou usando essa máscara e adorei o volume que ela proporciona para os meus cílios, eles ficam enormes, tipo postiço! Isso mesmo, me surpreendi. E além disso, ela tem uma durabilidade excelente. Eu dormi com ela no olho e acordei sem nenhum borrado. Pra tirar dos cílios dá um trabalhão, o que quer dizer que no quesito prova d'água ela é mais eficiente que as outras. Como nem tudo é perfeito o aplicador dela é bem grosso, o que dificulta um pouco passar sem borrar, mas com o tempo me acostumo. Essa é a resenha de hoje! Pra quem tem alguma dúvida. Estou aqui para responder.

bjos lindas! <3

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page