top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Look Casual

Oii minha gente, tudo bem? Eu estou ótima. Hoje comecei o dia ouvindo You, de The Pretty Recless, essa música me traz muita inspiração e sossego, e de tanto que fiquei inspirada fiz um look do dia, o primeiro do blog, EEEEEEEEEEEEEEHHHH :3 *-* Ain que emoção, primeiro de muitos tá? Eu prometo!

look do dia.jpg

Bom, vamos falar desse look, é bem básico, eu ainda estou na dúvida sobre isso ser um suéter, acho que é, mas não importa, o importante é que eu estou amando, é fresquinho, soltinho no corpo, é da marca miss calla (R$ 87,00) eu AMO esse tigre lindo que estampa, ah, o tecido tem uns brilhinhos que dão um Q a mais na peça. Tenho diversas peças da marca, e tenho um amor especial por cada uma, são fáceis de combinar e os detalhes, acabamentos da costura são muito bons.

miss calla.jpg

A parte de baixo ficou por conta dessa sainha linda (trocas, porque eu amo trocas :3 ), ela é de uma malha bem grossa, é super confortável, nem parece que estou usando roupa *-*

saia.jpg

Como se não bastasse fiquei mais inspirada ainda e fiz um café da manhã fofinho, yeeeah eu comi isso hahaha, com pena de desmanchar o coração, eu confesso! Vamos misturar comida com trabalho?

11050655_1024355054244873_5643209545702340147_n.jpg

Nos pés eu coloquei uma sapatilha moleca (R$65,00) porque eu AMO sapatilha e essa calça muito bem, nunca me fez calo, adoro isso! tem umas tachinhas na frente, assim como na saia, eu amo tachinhas, bordados, pérolas e etc. O que eu gosto em sapatilha é a possibilidade de ter um look mais arrumadinho pra várias ocasiões diferentes, sem precisar abrir mão do conforto. Eu aposto que você tambem tem uma moleca *-*

sapatilha.jpg

A bolsa é da Atmosphere (presente da minha avó) Essa bolsa é a que eu mais uso, ela é bem durinha e cabe muita coisa, além disso eu tenho a opção de carregar na mão ou de lado.

bolsa atmosphere.jpg

Eu não quis me emperiquitar demais porque eu não ando emperiquitada, então não faria sentido divulgar algo que não tem nada a ver comigo. Pois é, essa sou eu.

E ai, o que vocês acharam?

Look do dia - Bia Bibiano <3

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page