top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Tarde com The Sims

Gente, vocês não sabem, mas a minha vida é jogar The Sims, eu ainda não tenho o quatro =/ Mas amo esse jogo assim mesmo, é só fingir que o quatro não existe haha! Eu amo construir, ver a evolução dos Sims no emprego e adoro trocar o visual, inclusive personalizar as roupas. Eu me sinto uma boba porque fico me imaginando nas casas que eu construo u.u, mas admito que isso acontece, mas tambem, é cada mansão! Sonho de consumo.

Hoje eu passei praticamente o dia todo no vício, olha o que eu to fazendo.

the sims.jpg
the sims 4.jpg

Ainda falta muito pra acabar. mas já to começando a querer me mudar pra essa casinha *-*

Olha a cozinha.

the sims 2.jpg

Mais um pouquinho

the sims 3.jpg

Ah, olha a minha jogadora do momento! Que vocês acham? Ela é bem ousada, eu amo cabelos ruivos, curto nem tanto, mas achei que ficou legal nela. O vestidinho ta podre né? rsrs, o nome da mensalina é Eloah Shwothan, o que vocês acharam?

the sims 5.jpg

Ainda não editei todas as cores, nem os papeis de parede. Quem aí curte The Sims?

Deixa ai nos coments.. *-*

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page