top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Guarda Roupa ou Arara

Não sei se já disse antes, mas estou com um projeto de decoração para desenvolver no meu quartinho, apesar de saber o que eu quero, fiquei na dúvida sobre muitíssimas coisas, uma delas é se comprava um guarda roupa ou uma arara. Acho a arara muito linda desde muito tempo, inclusive às uns dois anos atrás eu usava no meu quarto (casa dos meus pais), colocava as roupas que eu mais usava, mas tive que fazer isso porque no meu guarda roupa já não cabia mais nada. Enfim, diante de tanta dúvida eu resolvi pesquisar um pouco sobre as vantagens e desvantagens de ter um Guarda-Roupa e Arara. Cheguei a conclusões decisivas pra quem assim como eu está pensando em adquirir um ou outra, ou os dois haha

Arara: Na maioria dos casos ela dá um UP no ambiente. A arara deixa a vida mais fácil, sem ter que abrir porta, além de ficar tudo visível, não precisa procurar nada, evita bagunça, é mais fácil de organizar por que é só pôr no cabide e pronto! não ter que dobrar nada é bom, e vale a pena passar as roupas, pois não amassa. Mas se você mora em um lugar onde tem poeira, é horrível, as roupas ficam sujas sem que você nem ao menos use, você vai precisar de um móvel, como por exemplo, uma cômoda, pois não dá pra pendurar tudo. Deixar as roupas expostas também pode ser ruim porque daí tudo mundo vai querer mexer em suas peças. Guarda-Roupa: Prefiro os modelos sem gavetas externas, quanto menos gaveta tiver, melhor! Essa é a minha opinião, sabemos que as portas de correr ajudam quando temos pouco espaço, mas os trilhos quebram fácil, dá muito defeito (experiência própria), é mais caro, já as portas de abrir com o tempo empenam, e pedem que o quarto tenha um pouco mais de espaço. Mas essas coisas são relativas, dependem muito da qualidade do móvel e de quem usa. Guardar as roupas no guarda roupa exige que você seja mais organizado, dependendo da divisão isso piora. De tempos em tempos você vai precisar limpá-lo, em compensação as roupas ficam mais protegidas as roupas por estarem ali dentro, juntas e unidas e fechadas tendem a absorver mais o seu cheirinho, ficam cheirosas por mais tempo também, não é esteticamente a melhor opção, a menos que você gaste mais em um LINDOO guarda roupa e saiba escolher um que combine com seu quarto. O que a maioria das vezes as pessoas não sabe fazer.

Os dois: Acho demaaais, eu não tenho banheiro no quarto, então gosto de guardar meus cremes e etc dentro do guarda roupa, pra mim ele é essencial, e também tenho um certo trauma de arara devido a poeira que tem na minha cidade, (apesar de eu morar no alto, apartamento) por isso prefiro guardar dentro do guarda roupa, mas amo a praticidade que a arara me proporciona, ainda mais que detesto dobrar roupas, só dobro mesmo os baby dools e peças intimas, fico com os dois, o guarda roupas e uma arara menor, o ideal pra mim é colocar as peças que eu mais uso, e não encher pra dar tempo de usar antes que fique empoeirada. Dá um charme a mais no quarto, fica mais descolado.

- Bom acho que já dá pra tirar uma conclusão e decidir, diante de tudo isso

Boa sorte com a escolha

Bia ;*

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page