top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Volteeeeeeei galera

Oiiii Gente, tudo bem com vocês? Eu to ótima, um pouco resfriada por causa do calor (fico o tempo todo no ventilador e como tenho amidalas fico logo mal com tanto vento) haha, maaas, me explicando, foi muita correria, fim de semestre, viagem pra minha cidade, adoeci, não tinha net porque estava de mudança, e na minha cidade natal tambem não tenho acesso a internet, imagine eu pirandoooo! uma loucura, tanto que fiquei sem postar. Quer dor no coração, mas agora to de volta e com muitas idéias pra posts e inclusive pra vídeos, peço mil desculpas a vocês e prometo que vou me esforçar ao máximo pra não repetir isso..

E pra começar vamos falar sobre concurso, alias, um concurso em especial, o que a kipling lançou, a mochila dos sonhos, ta um mimimi sobre a mochila não ser merecedora e tals, ca entre nós eu ja expressei minha opinião no insta, se vocês quiserem ver @biabibiano, eu acho que a kipling julgou mal, mas pelo menos conversando com a menina percebi que ela é super gente boa, um doce de people e merece (com certeza Deus viu isso, se ele não interviu, era pra ser ela haha). Pra quem não viu ainda, quem ganhou foi a Suelen Lima a @rostodeneve (insta). Confiram o resultado no blog da kipling.

Detalhe: To me sentindo em um site de bafões kkkkkk

bj meu povo, se liguem que tem mais. Até o proximo post, to preparando muita coisa legal -links-

Blog da kipling: kipling http://blog.kipling.com.br/blog/concurso-cultural/resultado-mochilao-kipling/#comment-58466 Vencedora: http://www.rostodeneve.com/

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page