top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Decore seu quarto sem gastar muito 5

Olha eu de novo aqui pra mostrar mais uma dica fofa de decoração para vocês, acho que já deu pra notar que eu AMOO esse tema, sou tarada por decoração, fico de ótimo humor só de ouvir esse nome haha!

Hoje eu vou mostrar algo que vocês já viram muito, mas vou dar minha opinião a respeito. São essas garrafinhas como vaso de flor.

Primeiramente as flores dão um charme todo especial não só em quartos, mas para qualquer lugar, seja cozinha, sala, banheiro, tudo fica mais bonito e delicado com flores. Eu não era tão fã de garrafas assim com flor, porque gosto quando algo me surpreende, não gosto de olhar e de cara ver que é reaproveitamento, não que eu não curta a ideia, pelo contrário, eu sou a favor da reciclagem, e tudo que for contra o desperdício, mas eu gosto da surpresa, eu tenho que amar o objeto e só depois descobrir que aquilo era tal coisa e foi transformado.

Por esse motivo fica difícil eu ver uma garrafa e querer levar pra casa,

mas, certas garrafas me conquistam tanto que acabo esquecendo essa minha regra, e eu amo quando eu não gosto de uma coisa e consigo achar uma daquela coisa que eu não gosto que me agrade. Não sei se vocês me entenderam kkkkk . Bom, essas das fotos são um exemplo disso, para mim as garrafas tem que ser diferentes, eu não ponho qualquer coisa no meu cantinho, enjoo fácil das coisas.

FLORES EM GARRAFAS.jpg9624.jpg

Eu procurei bastante e escolhi esses modelos, primeiro porque as garrafinhas são muito fofas e delicadas com essas cores mais cleans, não gostei dessa que tem uma garrafa azul escuro, acho esse tom de azul feio, a escolha das flores me encantou, prefiro com as flores assim maiores ou com várias pequenininhas e suas folhas com tons verde opaco, sempre acho melhores as garrafas menores e com formatos diferentes. Detesto quando tem aqueles desenhos feios mal feitos na garrafa, acho bonito cores fraquinhas e lisas pra dar mais delicadeza.

Essa é minha dica de hoje, com minha mais sincera opinião *-*

Espero que tenham me entendido rsrs bj bj

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page