top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Decore seu quarto sem gastar muito 3

Quem acompanha meu blog sabe que essa semana estou postando várias dicas pra decorar o seu quarto, como promessa é divida hoje eu vou liberar no post mais uma ideia genial para você fazer ai na sua casa e dar um upgrade na sua decoração. Então reserve um tempinho, chame aquela amiga ou sua mãe mesmo pra lhe ajudar e mãos a obra.

Juro pra vocês que estou pensando seriamente em fazer esse mural no meu quarto, só estou um pouco na duvida porque no meu quarto já tem muito estilo misturado e eu não quero sobrecarregá-lo com tanta informação nas paredes. Mas eu achei esse mural de coração super fofo, principalmente se você mora longe da sua família assim como eu, porque dá pra você por fotos especiais de pessoas de quem você morre de saudades, alem de ser lindo, da um ar de quarto estilo tumblr e isso é muito tendência.

CORAÇÃO DE FOTOS.jpg

Posso acrescentar que se você tem uma parede clara é bom que use fotos com tons escuros, e vice versa, lembrando que não é regra, é só a minha opinião, a regra é que use fotos do mesmo tamanho e tiradas no mesmo sentido; por exemplo, todas na horizontal, ou todas na vertical para ficar um coração bem alinhado, se você fizer com fotografias de tamanhos diferentes vai dar muito trabalho e não vai ficar tão bonito, você também pode fazer outras formas de mural, uma boca, estrela, sei la, taca seu lado criativo nisso e inove haha!

Minha proposta de hoje é essa, e ai gostou? Me fala nos comentários e se fizer quero ver as fotos! *-*

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page