top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Lugares para conhecer nas férias

Infelizmente não tenho o costume de viajar nas férias, mas sempre tive muita vontade de rodar o mundo, conhecer ao menos o meu País, enquanto não posso fico sonhando com os lugares que acho legal por fotos. Fiz uma listinha de 6 lugares legais no Brasil e 5 lugares legais no exterior com ajuda de pesquisas em alguns sites e separei os que mais quero ir pra você que pode, ir no meu lugar e se divertir por mim *-*, ou simplesmente pra você sonhar comigo. Claro que tem muito mais lugares incríveis para conhecer no mundo, esses são apenas os que eu quero visitar e me lembrei, e também não queria estender tanto o post.

Brasil

1 - Porto Seguro - Tem várias praias lindas com recifes de corais, piscinas naturais para mergulho e quiosques que ficam agitados dia e noite, eu já fui lá e não achei que tinha tanta coisa interessante para comprar na época, como tem tempo eu não sei como está hoje, mas achei a culinária maravilhosas, lugar perfeito pra fotos, e um povo mega hospitaleiro.

poto seguro.jpg

2 - Chapada Diamantina - Eu sou louca para ir, quando vejo as fotos da Chapada Diamantina sinto um vontade gigante de me jogar na natureza, acampar, acender fogueira, contar histórias, com a família ou amigos, tanto faz, acho que tudo fica perfeito lá. Reúne variados atrativos naturais e culturais, no coração do Estado da Bahia. Roteiro certo para quem busca paz e tranquilidade ou para quem está atrás de história e aventura.

Chapada Diamantina BA 13.jpg

3 - Florianópolis - Famosa Floripa, capital de Santa Catarina destaca-se por apresentar paisagens paradisíacas. A minha curiosidade de conhecer Florianópolis é enorme, pelas fotos dá para ver que é encantador. Entre as belas praias, divididas em Norte ou Sul, as que mais se destacam são a Canasvieiras, a Brava, a Joaquina, a Mole, entre outras. ​

Florianopolis.jpg

4 - Gramado - Por meio de sua arquitetura repleta de detalhes, por seus trechos todos floridos, pela receptividade do seu povo, dos serviços oferecem, enfim, Gramado permite ao visitante viver momentos inesquecíveis de muito conforto e prazer. É como se você estivesse dentro de um filme fofo, particularmente acho que é o lugar perfeito para ir com o parceiro, Gramado inspira romantismo. Tenho muita vontade de conhecer.

GRAMADO.jpg

5 - Rio de Janeiro - Já passei pelo Rio algumas vezes indo pra São Paulo e a sensação é (PARA AGORA QUE EU QUERO DESCER) Não sei explicar o que sinto quando entro na Cidade, morro de vontade não só de visitar mas também de morar no Rio de Janeiro, conhecer todas aquelas belíssimas paisagens, o charme dos botequins, a vibração das praias e a simpatia do povo carioca. Parece perfeito pra foto, compras e tudo mais.

Rio de Janeiro.jpg

6 - Foz do Iguaçu - Acho que nem preciso dizer nada, deve ser incrível a sensação de ver as famosas Cataratas do Iguaçu. São 275 quedas d'água caindo de uma altura de 83 metros. Não é à toa que muitos cartões postais estampam essa beleza da natureza

foz_do_iguaçu4.jpg

Exterior

1 - Buenos Aires (Argentina) - Clima agradável, cultura forte, gastronomia saborosa, arquitetura elegante, ruas estreitas e intimistas e uma avenida larga e futurista. Essas são algumas das várias características da capital argentina. Minha paixão por Buenos Aires começou pelo nome que sempre me chamou atenção, depois pela novela Chocolate com Pimenta, que a Aninha (personagem principal) foi ficar chique lá. Pesquisando sobre Buenos Aires me encantei de vez.

buenos aires.jpg

2 - Orlando (EUA) - Em Orlando a diversão não tem fim. Infinitas atrações, os parques mais famosos e a completa infraestrutura fazem da cidade um destino imperdível para quem não foi e inesquecível aos que já visitaram. Eu confesso que não sei tanto sobre Orlando, coloquei na lista mais por influência, mas vendo as fotos da pra notar o porquê de tanta gente querendo ir. É muito tooop!

ORLANDO.jpg

3 - Nova York (EUA) - Nova York é uma mistura de culturas e estilos de vida tão diversos que, em cada canto da cidade, é possível viver algo totalmente novo. Aproveite o mundo das compras e dos espetáculos desta cidade que tem diversão para todos os gostos. Eu tenho certeza que se eu conhecer New York vou me sentir nos filmes que cresci assistindo e sonhando. Neve em NY, Natal em NY, moda, tudo é perfeito!

nova york.jpg

4 - Paris (França) - A cidade que tem as mais belas paisagens da Europa - Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Notre-Dame - ainda guarda parques temáticos, cafés, igrejas belíssimas e muitos cenários românticos à margem do rio Sena. Quem não sonha com Paris? Acho impossível alguém dizer que não quer ir lá, e quem foi sempre quer voltar, eu ainda não fui (mimimimi :( ) Mas morrooo de vontade de ir, tirar todas as fotos do mundo em todos os locais. Cidade dos Sonhos <3

paris.jpg

5 - Londres - Considerada por muitos a capital de toda Europa e não só da Inglaterra, Londres é uma das mais notáveis e excitantes cidades do mundo! Imagina que loucura ver de perto e em tamanho real essas miniaturas que você tem! Ual, eu ia pirar!

londres1.jpg

6 – Amsterdã - É a capital, e a maior cidade dos Países Baixos, situada na província Holanda do Norte, é uma das pequenas cidades mais extraordinárias do mundo. Desde os seus canais até aos mundialmente conhecidos museus e atrações históricas, é uma das cidades mais românticas e encantadoras da Europa. Tem tudo que uma grande cidade tem, como a cultura, vida noturna, restaurantes de renome internacional, bons meios de transporte – só que é calma, perfeito pra quem quer tranquilidade, além das fotos que devem sair um show!

amsterdam.jpg

Essas são as que separei, deu muito trabalho pra escolher pois eu amo viajar, espero que vocês possam ir em alguma delas, depois quero ver as fotos. ;)

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page