top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Criatividade em Álbuns personalizados


albuns.jpg

Fácil, barato e lindo

Quando eu terminei o colegial a professora de redação passou pra a gente um projeto bem legal, a nota da unidade se baseava em fazer um memorial criativo com várias páginas, em cada página tinhamos que escrever sobre diversos temas propostos por ela, como a viagem mais marcante, o que você sabe sobre a vida, seu maior sonho, enfim. Eu estava super animada pra fazer porque amo customização, coisinhas fofas *-* e escrever, meus textos ficaram curtos, mas foram bem sinceros.

Eu me inspirei em vários modelos que encontrei na internet para fazer.

Meu memorial valeu o 10 da ultima unidade e foi bem almeijado por colegas, até hoje ainda faz sucesso haha!

Hoje uma amiga queria ele pra servir de inspiração e isso me fez lembrar que que é uma ÓTIMA opção para presentear, barato, fácil de fazer e bem simbólico, seja para, namorado, amiga, também serve como diário ou apenas álbum de fotografias, opção maassa pra presente de Natal ein?! Separei alguns modelos para vocês, foram os mais fáceis, fofos e os que mais gostei, e o melhor é que vai ficar bem a sua cara já que é você quem vai fazer tudo, eu tenho um que uso como um caderno, quando penso em algum poema ou quero desabafar escrevo, faço colagens e etc; é muito bom, façam também e depois me mostrem, eu vou adorar ver como ficou.

bjs

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page