top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Para minha menina

10433106_804645652930827_1736764342156225133_n.jpg

Escrito ao som de Miley Cyrus – I Hope You Find It

Ela resolveu ir, achou que a distância resolveria, o sol apagaria as lembranças, achou que a brisa levaria tudo que ela sentia, ela se guardou e se escondeu de tudo e todos. Eu passei a pensar em um porquê. E resolvi desabafar escrevendo na esperança de entender o que se passava. Minhas palavras foram essas que agora vou dividir com vocês, gostaria que ligassem o som da música que estava tocando enquanto a caneta corria a folha, I Hope You Find It, é a música preferida dela, antes não me dizia nada mas com sua falta tudo ficou mais claro:

Acho melhor você parar de fugir, você sabe que não vai a lugar algum, sabe que mesmo se for você não vai conseguir se livrar de mim, pode continuar caminhando pra longe, mas não se esqueça que por mais que você esteja longe seu coração vai continuar perto, eu vou continuar em sua memória, você não percebe mas quanto mais você se afasta maior esse lance fica! Eu já parei de fugir, eu já aceitei essa condição de estar totalmente apaixonado por você! Eu já aceitei o fato de só conseguir sorrir se você também estiver sorrindo. Eu não consigo mais imaginar meus dias sem ao menos pensar em você, eu não consigo mais sonhar se você não fizer parte dos meus sonhos, você me trouxe a luz que por toda vida procurei, você me trouxe a razão de todos os meus sorrisos bobos. Você abriu as portas da felicidade outra vez pra mim e em troca eu só te peço uma chance para quem sabe fazer o mesmo por você. Me deixa te pegar no colo, me deixa tocar sua mão, te abraçar e te ter pra a vida toda! Provavelmente você não sabe mas aquela foto ainda está em minha câmera, eu sei que nem sabe a existência dela, tirei enquanto você dormia. Eu parecia um idiota mas eu guardava todos os bilhetes que você deixava na porta da geladeira, eu parecia idiota mas eu ainda não consegui lavar a minha camisa que você vestiu, eu parecia um idiota mas eu comprei lírios pra você no seu aniversário só que você não quis me ver aquele dia (os lírios murcharam) eu parecia um idiota mas antes de você resolver ir eu tinha preparado uma surpresa e um anel para te propor compromisso. Ah minha menina, você não sabe o quanto eu aceitei essa condição de apaixonado, de te olhar e ter vontade de te amarrar em mim, eu aceitei tudo que esse lance me trouxe desde que pus os olhos em você. Me perdoe se eu demorei a perceber meu amor, mas entenda que esse lance de amar é novidade pra mim, eu nunca me vi com esses pensamentos, nunca me vi com esse olhar, com tantas expectativas. Eu quero que você saiba que desde que eu reconheci esse sentimento dentro de mim minha vida mudou, minhas noites não são iguais, quando eu durmo é pensando em você, quando acordo, no trabalho, na faculdade, em qualquer lazer é você que está na minha cabeça! Eu parecia um idiota eu sei. Mas um idiota que te ama. Não quero te perder. Eu espero que você aceite esse amor, espero que você entenda que esse cara que tanto parece um idiota sabe que tudo que ele precisa é de você. Vamos fazer um sempre pra nós dois?

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page