top of page
Beatriz Bibiano
Destaques
Posts Recentes de Criatividade
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tags
Nenhum tag.

Ando louco por ela

Escrita ao som de You and Me - Lifehouse De uns dias pra cá eu ando pensante, os meus pensamentos remetem tudo que eu já mais imaginei sentir, eu que tanto tirei sarro de meus amigos apaixonados, mas a verdade é que estou rendido a essa paixão Já faz três semanas que meu mundo deixou de ser meu e passou a ser dela. Ela tem tudo que eu gostaria em um ser humano. Quando sorri consegue tudo que quer, ela tem o poder de fazer tudo diferente do jeito dela, isso me inspira, ela não é só mais uma garota, é a garota pra quem eu estou escrevendo isso. Eu amo vê-la sorrir, já decorei cada movimento que os seus lábios delineados fazem na pronuncia de letra por letra do alfabeto, as palavras ficam mais bonitas quando é ela está falando, eu amo ouvi-la! qualquer coisa que eu vá fazer é insuficiente diante da grandeza do que eu sinto, quando estamos perto parece que estamos em um filme e ela faz o papel principal. O riso dela tem um som engraçado e ao mesmo tempo sedutor, ainda estou perdido quanto à isso porque tudo nela é sedutor, seu jeito doce e cabelos anelados me conquistam à cada segundo, eu só consigo imaginá-la em meus braços, não a faria chorar em hipótese alguma que não fosse de felicidade. Eu a amo porque ela faz o pouco parecer muito, e o muito parecer simples. Meu maior desejo é fazê-la feliz, meu maior sonho é ser seu príncipe. Eu não sou não sou o cara mais lindo do mundo e nem o mais rico, ou famoso, não faço sucesso com mulheres, mas eu posso ser tudo que ela quiser, eu posso ser o cara que ela sempre quis, posso fazer tudo por ela e em troca pediria apenas seu olhar pra mim, pediria uma parte do tempo em seus pensamentos, só queria que ela fosse feliz, minha alma se alivia quando a vejo feliz, para mim bastaria. Ela é a mulher que escolhi pra gostar sem pranchinha e maquiagem, pra dar bom dia todos os dias até o fim da minha vida, pra comemorar mais um ano a cada ano juntos. Quando ela me olha com aqueles olhos castanhos o mundo para, sou só eu e seu olhar fascinante, eu sei o que cada olhar dela significa. Eu sei de cada um porque vivo fantasiando o dia em que seu olhar será o de amor. Ela não sabe um terço do meu sentimento, não quero forçá-la a pensar em mim, prefiro deixar ser natural, se meu infinito for o infinito dela o destino se encarregará de criar nossas oportunidades.

Que tal um pouquinho de música enquanto lê?

bottom of page